Para mais informações, visite nosso site. Vá para o site em inglês

Planta Industrial e de Mineração

Com a experiência em usinas de aço, POSCO E&C diversificou sua abordagem para usinas industriais atendendo a indústria de cimento, petróleo e gás, bem como os projetos de Recursos Naturais, a fim de oferecer uma solução bem elaborada de engenharia e construção para a ampla gama de clientes beneficiando de suas capacidades e soluções da engenharia de valor.

  • Planta de Mineração Plant

    MÁS
    Planta de Mineração Plant

    Além da questão mineral, as plantas de mineração também granulam, classificam, armazenam, transportam, carregam e descarregam os minerais escavados a partir de minas de acordo com as condições solicitadas pelo usuário. Em outras palavras, as plantas de mineração removem as impurezas dos minerais para o processamento.
    O minério de ferro e o carvão produzido a partir deste processamento são então usados​em usinas termelétricas.

    A POSCO E&C entrou com sucesso no negócio de desenvolvimento de mina, em países com recursos abundantes, como a Austrália e,a América do Sul, graças à força da nossa experiência na construção siderúrgica e de engenharia.

    layer close
  • Plantas Industrials

    MÁS
    Plantas Industrials

    O processo de cimento consiste em escavar a principal matéria-prima (calcário) e material suplementar (argila, dióxido de silício, etc.); britagem, moagem, mistura para determinado tamanho; o processo de calcinação, para produzir compostos de clínquer; e o processo de produção de cimento pela mistura do clínquer e aditivos (gesso).

    O projeto de cimento (capacidade anual de 1,5 milhão de toneladas), realizado no Timor Leste, marcou o início dos esforços da POSCO E&C para fortalecer a experiência no ramo de cimento.

    A usina de reciclagem de rejeitos e lama classifica os vários subprodutos gerados das usinas siderúrgicas em matérias-primas recicláveis. Alguns produtos deste processo são diretamente usados em vários processos, incluindo a sinterização e produção de aço e outros são vendidos para facilidades e não siderúrgicas e usados na recuperação de estradas. O resto é enterrado. Antes, esses subprodutos eram, em sua maioria, enterrados sem classificação, mas a escassez de recursos e os altos preços está direcionando o interesse para um processo de reciclagem ainda maior. Esta tendência de longo prazo poderá levar a uma maior demanda na área. Instalações semelhantes a esta incluem instalações de recuperação mineral de ferruginosos e granuladores minerais.

    Esta instalação é projetada para estocar e transporta óleo e gás. A POSCO E&C fez um acordo ambicioso, mas bem-sucedido, a entrada no negócio de petróleo e gás, graças ao nosso know-how em projetos EPC de usinas de aço. Entramos também nos mercados da Venezuela e do México, na América Latina, bem como expandimos nossas capacidades de negócios.

    Uma fábrica de oxigênio e hidrogênio comprime oxigênio, nitrogênio e argônio no ar, extraindo os respectivos gases através da purificação, refrigeração e retificação. Os gases extraídos são usadas na produção.

    Um retentor de gás é uma instalação que mantém o equilíbrio entre a geração e o consumo de subprodutos de gases, de processos na fabricação de aço e assegura a composição uniforme e pressão constante de tais gases. Realizamos com sucesso o projeto, suprimento, construção e comissionamento de muitas usinas de oxigênio/hidrogênio e retentores de gás através da utilização de nossa tecnologia e experiência comprovadas.

    layer close

Dúvidas sobre os negócios da planta de aço da POSCO E&C.

Yong-il Cha     yicha@poscoenc.com

Fale conosco