Para mais informações, visite nosso site. Vá para o site em inglês

Noticias

A POSCO E & C realiza cerimônia para a conclusão do tambor de caldeira da Primeira Central de Incineração da Polônia

JUL 31 ,2014

Attached file :

O primeiro projeto da POSCO E & C na Europa Oriental e a primeira unidade de incineração da Polônia.
A empresa colocou um tambor de caldeira com a marcação "Krakowiak 'e o nome de seu CEO.


A POSCO E&C (o CEO: Tae-Hyun Hwang) anunciou em 31 de julho que a empresa realizou uma cerimônia para marcar a finalização de um tambor de caldeira no site do Projeto da Central de Incineração em Cracóvia, Polônia.

Mais de 30 personalidades participaram do evento, incluindo Malgorzata Marcinska, subsecretário polonês de Estado do Ministério do Trabalho e Política Social, Tadeusz Trzmiel, Vice-Prefeito de Cracóvia, e Ryszard Langer, Presidente da Krakowski Holding Komunalny S.A. Ky Yun Jung, Vice-presidente sênior da POSCO E & C, e Bok Seok Jung, Gerente de construção.

A cerimônia foi realizada para comemorar a instalação do tambor de caldeira, uma das instalações nucleares da usina e reafirmar o compromisso de se chegar à conclusão do projeto. Para registrar a boa vontade dos presentes, a superfície do tambor de caldeira, Unidade 1, foi marcado com 'Krakowiak', significando Cidadãos de Cracóvia, e "Tae-Hyun Hwang", nome do CEO da empresa.

Este é o primeiro projeto da POSCO E & C na Europa Oriental e o primeiro projeto de incineração da Polônia. A energia ecologicamente correta maximiza a utilização de energia e reduz a emissão de gases de efeito estufa, através da conversão de energia, a partir da incineração de resíduos em energia renovável.

A POSCO E & C está atualmente construindo duas linhas de processos e instalações de calor & energia combinados, em central de tratamento térmico de resíduos e, até o final de julho, o progresso do projeto estará na marca dos 60%. A empresa planeja concluir a construção em dezembro de 2015.

Estas instalações poderão incinerar resíduos com cerca de 680 toneladas por dia (14,1 toneladas/hora x 2 unidades) e resíduos de aproximadamente 220.000 toneladas por ano, atribuindo uma capacidade de produção de energia de aproximadamente 10.74MWh, utilizando o calor da incineração.

"Estamos muito impressionados com o site de construção. A planta será o "orgulho de Cracóvia" disse Tadeusz Trzmiel, Vice-Prefeito de Cracóvia. "Não teríamos experimentado a realizado a cerimônia e a vista da planta em construção sem a competente cooperação da POSCO. A cultura e tecnologia são impressionantes e devemos aprender com a POSCO"

List